Curso Gratuito por E-mail!

SEO Thinking: Como Otimizar o Site da Sua Startup


O site é a porta de entrada para atrair consumidores em qualquer negócio. Quer dizer… se alguém conseguir achá-lo!


Você sabe o que precisa fazer para ser encontrado por mais leads e clientes?

 

logotipo-colisoes-2017-2.png

SEO image

 

Você vai receber

  • Mapa de Planejamento SEO 360°
  • Mapa de Empatia do Consumidor
  • Guia de Ferramentas para SEO
  • Guia de Planejamento de Palavras-Chave
  • Técnicas Para Atrair Mais Visitantes
  • Blogs e Redes Sociais: Como o Conteúdo Ajuda 

Conteúdo Extra

  • Proposta de Valor e Job To Be Done
  • Como Definir a Persona do seu Site
  • Otimização Técnica: Como Melhorar a Conversão

Ser encontrado pelo seu cliente é um dos pontos mais cruciais para uma estratégia de marketing digital de sucesso. Ou você otimiza a sua presença na internet ou o seu negócio morre.

Afinal, se ninguém consegue achar o seu produto ou serviço na Internet, como vai pensar em comprá-lo?

Para melhorar a performance dos seus sites, uma das grandes tendências é apostar em SEO, que é a sigla para Search Engine Optimization.

Basicamente, um bom trabalho de SEO tem como objetivo tornar seu site encontrável mais facilmente em mecanismos de busca, que relacionam palavras-chave (keywords) aos resultados mais relevantes ao tema.

Existem mil formas de otimizar o SEO e melhorar a sua presença digital.

Táticas, técnicas, hacks e ferramentas aos montes. Mas você vai sair na frente e se destacar ao aprender uma coisa única: SEO Thinking.


SEO Thinking é uma mudança na forma como você pensa o seu produto e toda a sua presença digital.


Além de todas as táticas e técnicas, é uma estratégia nova e única para você conseguir transmitir sua proposta de valor e ser encontrado pelo Google… 

E pelo seu cliente!

Quem já fez o curso

O treinamento de SEO Thinking é utilizado durante a aceleração para impulsionar as startups mais promissoras do mercado

Depois do treinamento de SEO Thinking, mudei não apenas o site da minha startup mas também toda a forma que fazíamos marketing e comunicação. Recomendo o treinamento!



Gabriel Ranyer - CBO da FindMe

Percebemos que o site não transmitia a nossa Proposta de Valor. Mudamos totalmente a configuração da página depois do curso e os resultados foram muito melhores!



Guilherme Tângari - CEO da Espresso App

Conheça as tecnicas de SEO Thinking

logotipo-colisoes-2017-2.png